SAUDAÇÃO

domingo, 19 de fevereiro de 2012

LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AS LEIS SOPA, PIPA e ACTA

LIBERDADE DE EXPRESSÃO e O Direito de manifestar livremente opiniões, 
Pensamentos Ideias e. E hum Conceito basilar NAS democracias Modernas NAS quais uma censura nao TEM respaldo moral. O Direito à Liberdade de Expressão Garante um QUALQUÉR indivíduo uma possibilidade de manifestar si, de Buscar e receber Informações e Idéias de Todos os Tipos, independentemente da Intervenção de Terceiros. Isto É PoDE ocorrer oralmente, de forma Escrita, atraves da arte UO de QUALQUÉR Meio de Comunicação.


Em dezembro de 2011 o grupo WikiLeaks que é formado por jornalistas e hackers do mundo inteiro interceptou uma mensagem de um soldado americano que roubou mas de 200 mil telegramas trocados pelos embaixadores dos Estados Unidos, onde nesses telegramas haviam informações sujas de pessoas de poder do mundo inteiro, que o vazamento dessas informações poderia geral até uma nova guerra mundial, logo após isso Amazon cancelou a hospedagem do site WikiLeaks sobre um falso pretexto mas informações dizem que foi por pressão do FBI.
Um mês depois disso o governo americano (FBI) cria projeto de leis para monitorar toda a internet (SOPA/PIPA), e se inicia a crise de compartilhamentos de arquivos, ou seja, lei criada com o pretexto de "proteger os direitos autorais" quando na verdade é para impedir o vazamento das informações coletadas pelo soldado, que nesse momento, ninguém sabe com quem está.




SOPA (Lei de Combate à Pirataria online) 
PIPA (Lei de Proteção ao IP)
ACTA (Lei que protege os diretos intelectuais do autor)






A Acta e os Pombos


GÊ BAIANO E AS LEIS SOPA, PIPA e ACTA












Nenhum comentário:

Postar um comentário