SAUDAÇÃO

sábado, 25 de agosto de 2012

CONHEÇA A ELITE MUNDIAL OS SENHORES DO MUNDO. E O QUE ELES ESTÃO TRAMANDO

Quem governa o presidente ?


Quem controla o mundo hoje ?

Qual é o objetivo deles ? 

Existe uma linhagem ou um grupo de pessoas 
que mandam no mundo, que mandam nos governos ? 


Você já pensou sobre isso ??? 


O que a TV não mostra, 
nós mostramos.

CABE A VOCÊ 
ESCOLHER A PÍLULA CERTA.
  Continuar lendo          Desistir da verdade


VENHO AQUI DESTA VEZ NÃO FAZER CRITICAS A ESSE SISTEMA MENTIROSO QUE VIVEMOS, MAIS A ESSA POPULAÇÃO IGNORANTE.

AS VEZES OU QUASE SEMPRE POSTO BOBAGENS NO YOUTUBE (VÍDEOS)  É VEJO QUE É BEM MAIS VISTO DO QUE QUANDO POSTO ALGUMA CRITICA OU VERDADE. 

ISSO ME FAZ REFLETIR QUE O ERRO NÃO É DA ELITE MUNDIAL 
( OS SENHORES DO MUNDO) 
E SIM DESSA POPULAÇÃO QUE NÃO QUER ENXERGAR A VERDADE, 
TIPO A MATRIX ESCOLHE A PILULA QUE NÃO PERMITE VER A VERDADE.

FALO ISSO PQ POSTEI UM VÍDEO BABACA E FALO ISSO PQ FOI O MAIS BESTA QUE JÁ FIZ, DE 14 SEGUNDOS E TEVE VÁRIOS ACESSOS RAPIDINHO, 
FOI O VÍDEO DA RISADA DE NILO. 



TRÊS DIAS DEPOIS POR RAIVA E INDIGNAÇÃO POR TEREM DESATIVADO 
MINHA CONTA NO FACEBOOK, FIZ UM CONTRA A REDE PODRE, 
QUE TENTAVA MAIS UMA VEZ ATRAVÉS DE SUAS NOVELAS 
PASSAR MAIS UMA CONSPIRAÇÃO PRA POPULAÇÃO...




E NÃO TEVE TANTO ACESSO E REPERCURÇÃO IGUAL AO OUTRO. 
E OLHA QUE FALANDO SOBRE UM TEMA MUITO IMPORTANTE 
QUE A DATA DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012, 
O SUPOSTO FIM DO MUNDO. 

É INCRÍVEL COMO O POVO DAS REDES SOCIAIS 
USA ESSE MEIO DE INFORMAÇÃO PRA ASSISTIR BOBAGENS. 
NÃO QUE NÃO GOSTE, 
MAS VALORIZO OS ASSUNTOS QUE BENEFICIA MINHA VIDA 
E MEU FUTURO. 

E ATRAVÉS DESSA FALTA DE INTERESSE NO ASSUNTO 
RESOLVI MOSTRAR QUEM SÃO ELES
E O QUE ELES PRETENDE COM ESSAS CONSPIRAÇÕES.



CONHEÇA A ELITE MUNDIAL OS SENHORES DO MUNDO


Quem controla o mundo hoje

Seria um grupo de pessoas até então desconhecidas, os ‘Bilderberg’.

Assim são chamados os membros do Grupo Bilderberg. O artigo referia-se à sua reunião oficial anual de 1999, que se tinha concluído recentemente em Portugal, em Sintra. Nesta reunião debateu-se, entre vários temas, também sobre o pós guerra do Kosovo.

O grupo Bilderberg, dizia o artigo, nasceu no ano de 1954 e reúne as personagens mais ilustres dos diferentes campos a nível internacional. Entre as personagens presentes nas reunião eram citados: U. Agnelli, H. Kissinger, Mario Monti entre outros. Lendo estas informações ocorreram-me suspeitas por uma reunião desta importância (por argumento e personagens) não ter tido maior publicidade dos meios de informação. Cheio de curiosidade, senti a necessidade de conhecer e compreender mais a fundo a natureza desta organização. Deste modo cheguei ao conhecimento das que podem ser consideradas como as forças negativas que hoje detêm o poder material no mundo, sobre os seus pensamentos e programas.





Qual é o objectivo deles? 


Criar um único Governo Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com um chefe de entre eles para submeter o mundo a uma nova escravidão, não física, mas ‘espiritual’ e afirmar o seu credo: a ideologia luciferiana.


A ideia é fornecer, a cada país, uma constituição política e uma estrutura económica apropriadas organizadas com alguns propósitos. 



Eis aqui alguns exemplos operativos sobre o que havia que fazer:

(1) Colocar o poder político nas mãos de pessoas escolhidas a dedo e eliminar os intermediários. 

(2) Estabelecer uma concentração máxima das indústrias e suprimir toda a competição indesejada. 

(3) Estabelecer um controlo absoluto sobre os preços de todos os bens e matérias-primas. [Algo que a Bilderberg torna possível através do seu controlo férreo sobre os Banco Mundial, FMI e a Organização Mundial do Comércio] 

(4) Criar instituições judiciais e sociais que previnam qualquer tipo de acção vinda dos extremos. 
Os objectivos que as sociedades secretas têm para a Nova Ordem Mundial já são bem conhecidos... 

(5) Um governo mundial como única resposta para os problemas do homem... 

(6) Uma economia mundial... 

(7) Uma força militar global e permanente... 

(7) Uma religião mundial única para terminar com as ações malignas do homem, historicamente atribuídas às divisões religiosas... 


Acostumar as massas a viver sobre as aparências e satisfazer só o seu prazer, porque numa sociedade depravada os homens perdem a fé em Deus.

Se preparem em bem pouco tempo a perseguição aos cristão vai recomeçar pois os cristão serão a única oposição a este regime, como foi nos tempos do império romano. Os cristão por denunciarem quem são eles de fato, sofrerão perseguição e a intenção é extinguí-los da face da terra. 




Segundo Weishaupt, pondo em prática os seus conselhos chegar-se-ia a criar um estado tal de degeneração, de confusão e, por conseguinte, de esgotamento, que as massas deveriam reagir procurando um protector ou um benfeitor ao qual submeter-se livremente. Por isso há necessidade de constituir Órgãos Supranacionais dispostos a aproveitar este estado de coisas, fingindo ser os salvadores da pátria, para instituir um Governo Mundial.

Em 1871 o plano Weishaupt foi ulteriormente completado por um americano partidário seu, Albert Pike, que elaborou um documento para a instituição de uma Nova Ordem Mundial por meio de três Guerras Mundiais. A sua ideia era que este programa de guerras geraria nas massas uma necessidade tal de paz, que se tornaria natural chegar à instituição de um Governo Mundial Único. Não foi casualidade que depois da Segunda Guerra Mundial se tenha dado o primeiro passo nesta direção com a criação da ONU, a qual podemos definir como a polícia do mundo dos Iluminados.

Voltando ao pensamento de Pike, a Primeira Guerra Mundial deveria levar os Iluminados, que já tinham o controlo de alguns Estados europeus e estavam a conquistar por meio das suas maquinações os Estados Unidos da América, a obter também a direcção da Rússia. Esta última deveria jogar logo um papel que levaria à divisão do mundo em dois blocos. A Segunda Guerra Mundial partiria da Alemanha, manipulando as diversas opiniões entre nacionalistas alemães e sionistas politicamente comprometidos. Ademais levaria a Rússia a estender a sua zona de influência e fazer possível a constituição do estado de Israel na Palestina.

A Terceira Guerra Mundial estará baseada nas divergências de opinião que os Iluminados criarão entre os Sionistas e os Árabes, 
programando a extensão do conflito a nível mundial.


Os Senhores do Mundo. A Elite Global. 1 e 2



UMA COISA SÓ PEÇO A POPULAÇÃO:

ACORDA PRA VIDA !!!








3 comentários:

  1. O FUTURO GOVERNO MUNDIAL
    (Dave Hunt, The Berean Call - http://www.chamada.com.br)

    Dentro de pouco tempo, um governo cruel, perverso e totalitário, mas com um discurso impecável de paz, amor e fraternidade, tomará conta do planeta Terra. Nada pode impedir que isso aconteça. Os Estados Unidos, depois de um colapso repentino e misterioso, serão impotentes, um mero peão no desenrolar dos acontecimentos. Mas será que essa transformação será provocada pelos lendários Trilateralistas? Não! A conspiração é muito maior do que isso e poderosa demais para ser controlada pelos Trilateralistas.

    Há muitos rumores alarmistas de que importantes líderes políticos de Washington estariam envolvidos numa conspiração para trair os interesses nacionais dos Estados Unidos. Esses homens, todos membros ou ex-membros da Comissão Trilateral e/ou do Conselho de Relações Exteriores (CFR, em inglês), estariam trabalhando lado a lado com certos líderes comunistas importantes numa conspiração internacional para estabelecer um governo mundial [...]. Não há dúvida de que esses relatos têm um fundo de verdade. Mas as pessoas invariavelmente exageram quando se referem aos Trilateralistas e ao pessoal do CFR, parecendo atribuir onisciência e onipotência aos “internacionalistas”.

    De fato, membros de várias organizações políticas importantes, tanto nos EUA como no exterior, fazem parte de uma conspiração internacional para estabelecer um governo mundial. Mas será que isso é tão ruim assim? De que outra forma pode haver uma paz mundial justa e duradoura? Com certeza, um governo mundial não seria considerado algo ruim, mas sim a maior esperança de se evitar um holocausto nuclear. Porém, muitos argumentam que esse governo só poderia ser estabelecido através do sacrifício de liberdades preciosas para o Ocidente [...].

    http://www.chamada.com.br/mensagens/governo_mundial.html#.UEvdLcU6OCk.facebook

    ResponderExcluir