SAUDAÇÃO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A rede GLOBO e o ex-presidente COLLOR


Logo a Globo irá mostrar um pouco mais do seu ódio contra o 
ex-presidente Collor. 


De fato, Collor nunca foi flor que se cheirasse, mas quem conhece a historia sabe muito bem que o que menos importou nessa bagunça toda foi corrupção, até porque o que ficou realmente comprovado contra o nosso ex-presidente, no que se diz respeito a roubo, foi um misero Fiat Elba. Ou seja, Collor foi o presidente que menos roubou o País! 


PC farias, seu parceiro, roubou bastante, mas roubou de empresas privadas, roubava dos ricos! O erro deles foi querer boicotar um dos maiores meios de renda da Rede Globo; Ou seja, cortar toda a verba publicitária governamental! 


VEJA ESSA MATÉRIA RECENTE E O QUE REALMENTE INCOMODA A MÍDIA.

Ora bolas! É disso que a Globo vive, e sem isso ela quebra! E era exatamente essa a intenção de Fernando Collor, quebrar as pernas da Rede Globo, muito danadinho ele não é mesmo? Quebrar as pernas da emissora que manipulou milhares de otários para votar nele. 
Roberto Safadinho Marinho, jamais perdoaria essa traição! 



E foi ai que a farsa dos caras pintadas começou. A Globo, inicialmente teve a sorte de presenciar um protesto de alguns estudantes sobre carteirinha estudantil, e manipulou para que esse protesto "tomasse" outro rumo, e de fato "tomou", o que era um protesto estudantil sobre carteirinha, virou o "fora Collor", bastou a Globosta noticiar falsamente as primeiras manifestações e logo o povo brasileiro que é muito estudado e esperto entrou na onda... 


Tempos depois, estavam la as ovelhinhas da Globo com suas caras pintadas pelas ruas, sendo marionetes do mágico mais eficiente do mundo, 
o nosso querido Roberto Marinho!


Essa bestialização que a mídia fez e faz todos os anos em doses "homeopáticas" é deprimente! E o povo cai que nem patinho! Nem preciso explicar sobre a influência da revista VEJA nisso tudo não é mesmo?


Não se iludam, os caras pintadas não passaram de zumbis controlados pela Globo! Por mais que seus corações lutassem por algum tipo de justiça, seus cérebros não tinham a mínima condição de perceber o que se passava, porque ali estavam milhares de Zumbis com sede de justiça, porem o que lhes era servido consistia em ilusão recheada de REVOLUÇÃO!



Fonte: Rede Esgoto de televisão

(Diego Beunizam)










Um comentário:

  1. Poooorra mito bem enunciado .... nunca tinha percebido isso... vc abriu a minha mete !

    ResponderExcluir