SAUDAÇÃO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A MÍDIA ILLUMINATI





O Significado Ocultista do Sinal de “Ok” na Indústria do Entretenimento

,
O "sinal de ok” na mão geralmente significa aprovação ou apreciação. Como muitos outros sinais, que tem um significado mais profundo, mais escuro nos círculos ocultistas. Amplamente despercebido, esse sinal é usado por muitos artistas importantes da indústria da música. O que isso realmente significa? Vamos olhar para o significado oculto.


Mas, para os ocultistas, o sinal de OK assume significado mais obscuro. Primeiro, temos o círculo, o que indica a divindade do sol e busca da incessante luz. Para a Maçonaria, o círculo também representa a genitália feminina, ou yoni. Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado), que significa "infinito" ou perfeição. É associado com a genitália feminina - o polegar e o indicador pressionadas juntas nas pontas com os outros três dedos estendidos.


Na prática de yoga tântrica (rituais sexuais), o sinal de OK é um sinal de êxtase espiritual e físico. Na antiga Suméria e da Pérsia, encantos e amuletos têm sido descobertos de dedos e mãos em posição moderna do OK, juntando com chifres implicando a fertilidade. Os três dedos estendidos para fora são simbólicos de união extática com a deusa, o terceiro membro da trindade pagã.

No satanismo, ao fazer este sinal dos três dedos não usado para fazer o círculo é considerado símbolo da trindade - deus cornudo, deusa, e filhos (anticristo). Alguns acreditam que possa ser para adotar a visão de que a inclinação três dedos são formados por três números seis, ou 666. Assim, temos 666, o deus sol (lúcifer), a deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666), tudo em um sinal da mão unitária. Ah, que teia de maldade dos homens ímpios podem tecer em torno de algo aparentemente tão simples e mundano?


O Significado Ocultista da “Mão Chifrada” na Indústria do Entretenimento

O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.


O interessante é ver o que a própria Wikipédia, uma enciclopédia mundial que só se baseia em fatos históricos diz:


“O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas(….)"

Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia"

Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens. Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo. A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje. Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.


Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.


Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um :

Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.
Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás 


O Significado Ocultista da “Mão Piramidal” na Indústria do Entretenimento

 Muitos se perguntam hoje em dia qual seria o significado da mão em forma de pirâmide que alguns artistas costumam fazer, principalmente os que parecem ajudar para que a Nova Ordem Mundial seja cada vez mais expandida, o mais intrigante (e por que não dizer estranho) 
é que alguns fãs entre outros jovens que pesquisam sobre os assuntos abordados tratados no blog, continuam fazendo esse sinal, mesmo tendo a noção de como esses assuntos são sérios. Seria desinformação ou por que ainda não caíram em si de como esse assunto é sério?

Esse gesto se baseia em representar, na maioria das vezes, como você irá ver nas imagens abaixo, a pirâmide com o olho dentro, sabemos por provas que pode ser encontradas em outros sites na internet, e até mesmo em falas ou registros maçônicos, que esse sinal é um também um selo dos próprios.


Achando coincidência ou não, várias religiões esotéricas, como é dito em um alguns dos vídeos analisados aqui no blog, representa a “abertura de portais”, para que espíritos ajam na pessoa, alguns praticantes chegam a meditar dentro de pirâmides para alcançar tal transe.


Talvez seja uma informação que muitos já tenham consciência, é que para alguns ocultistas e satanistas, a pirâmide inacabada na nota de um dólar, representa a Nova Ordem Mundial que está para se formar, e “olho que tudo vê”, na forma histórica e leiga, chama-se de “olho da providência”,  que representa o “olho de lúcifer”, que comandará esse “novo mundo”.

Como vimos na matéria passada sobre o significado da mão chifrada, sinais, gestos, sons entre outras coisas, combinados com o resto do ambiente, são usados em rituais para invocação de demônios, então, temos a nossa frente, talvez o gesto mais ocultista do que praticamente todos os outros analisados, pois envolve a pirâmide : Que são usadas, desenhadas entre outros jeitos, como portais para a interação de espíritos; e o olho: que como vimos nessa matéria aqui, é um símbolo ocultista muito utilizado.

Então, de fato pelo que temos conhecimento de outros símbolos e gestos, além desse sinal representar a elite Illuminati, que controla praticamente todo o entretenimento, é também, um sinal de invocação, pode ser ainda mais macabro, se a pessoa reparar a letra do momento do clipe, a performance do show, ou o que talvez o artista esteja fazendo naquela momento. Esse sinal ainda é pouco usado pelos artistas, mas com o tempo, a mídia dará um jeito de normaliza-lo como o sinal do olho e da mão chifrada.

Imagem de uma campanha anti-pedofilia em Sorocaba.




O Significado Ocultista do “Olho de Hórus” na Indústria do Entretenimento





Segundo uma lenda, o olho esquerdo de Hórus simbolizava a Lua e o direito, o Sol. Durante uma luta, o deus Seth arrancou o olho esquerdo de Hórus, o qual foi substituído por este amuleto, que não lhe dava visão total, colocando então também uma serpente sobre sua cabeça. Depois da sua recuperação, Horus pôde organizar novos combates que o levaram à vitória decisiva sobre Seth.

Era a união do olho humano com a vista do falcão, animal associado ao deus Hórus. Era usado, em vida, para afugentar o mau-olhado e, após a morte, contra o infortúnio do Além.



O simbolo é tão real e antigo, que vocês mesmos poderão vê-lo se forem ao Banco e levantarem uma nota de 1 dólar, troquem o euro por dolar e verifiquem a nota, o símbolo está lá.

A explicação "bonitinha" que os maçons dão para esse símbolo, não é a real, o olho que tudo vê não é de Deus, eles nem conseguem dizer o nome Deus, eles preferem  referir-se a Gadu ( grande arquitecto do Universo), Novo ordo seclorum que significa a nova ordem dos séculos não se trata de uma Era de paz.

Abaixo coloco a verdadeira simbologia do símbolo.
Uma pirâmide cujo cume (a elite) é esclarecida pelo olho da consciência que o vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos identicos (a população).
As duas menções em latim são muito significativas. "NOVUS ORDO SECLORUM" significa, "nova ordem para os séculos dos séculos". Em outros terminos: novo ordem mundial. E "ANNUIT CŒPTIS" significa : "nosso projecto será coroado de sucesso .
Franklin Roosevelt  em 1933 ordenou que se introduzisse esse simbolo nas notas de 1 dólar.
Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram Maçons.

Essa é a prova de que a maçonaria esta por trás de tudo, ate mesmo da moeda mais importante do mundo!

Sistema Hórus de saúde. 
Sim, isso está como símbolo 

em nosso Sistema Único de Saúde, o tão falado SUS.





A modelo britânica Naomi Campbell ganhou recentemente uma casa de praia que tem a forma do olho do deus egípcio Hórus, localizada na ilha turca Playa de Cleopatra.  




"VEJA A PIRAMIDE COM O OLHO, SABIA QUE ELE ESTÁ NO DINHEIRO AMERICANO: 
O DOLAR ? 



Super Bowl 2012 e Madonna -
Assim que a música começa, uma grande pupila de olho é apresentada na frente do palco, mostrando a influência Illuminati em sua performance de nível espiritual.





O Significado Ocultista do “Mão Maçônica” na Indústria do Entretenimento


Agora, existe um sinal muito comum em todos os Maçons 
que é o mais comum de se ver, 
normalmente em capas de revista ou retratos.
Este sinal, 
está espalhado por toda a história 


da maçonaria e suas figuras



" M "


A Triade, ou Garra do Dragão, ou Cosmos



O sinal dos dedos juntos também é dos Illuminati. Rothschild Hitler também apareceu com ele e nabo-Leon CRISTOFAKE COLUMBUS Columbus, ou um dos Columbus, com o seu gesto considerado satânico ou Templários Maçônica. Historicamente Columbus, ou de seus vários clones, mataram mais de 200 índios tinham filhos mais ilegítimos que o cordovão e sua namorada era uma garota de 14 anos que não conseguiu recuperar um Campeonato do tambo


Todos conhecem a famosa pintura de Michelangelo "A Criação de Adão " na Capela Sistina, Vaticano.


Mas a maioria das pessoas, exceto para alguns poucos iniciados na Maçonaria, são inconscientes 
de alguns dos segredos ocultos contidos na obra.






Veja cuidadosamente a mão de deus e de adão na pintura. Os dedos do meio são mantidos juntos, enquanto os dedos indicador e mindinho são separados. Isso faz com que pareça um "M" e como você vai ver representa a Maçonaria (uma das mais velhas sociedades secretas) mais ampla em disseminação de segredos, operando em quase todos os países do mundo, com mais 5 milhões de integrantes.




Durante séculos, têm se conspirado que eles utilizam de todos os veículos para se espalhar em posições-chave do poder, como a política, nos negócios, e meios de comunicação para terem um  certo controle. Eles tem uma linguagem de símbolos, números, gestos, apertos de mão e mão-sinais.





Não precisa dizer mais nada não é?




GÊ BAIANO E A TRANSFERENCIA DE INDENTIDADE



GÊ BAIANO E O MUNDO SUBLIMINAR



GÊ BAIANO E A SOCIEDADE SECRETA DA MAÇONARIA
















Um comentário:

  1. 2012 será o fim da internet?


    Lembre-se que eles (a elite) são pagãos e ocultistas, e seguem o calendário Maia que propõe grandes mundanças em 2012. (pesquise).

    O plano deles é limitar o acesso a internet ao maximo e isso será muito em breve. E eles ja tem argumentos para isso, além de dizer que as tempestades solares causaram danos horriveis aos satélites, a desculpa também vai ser o enorme ataque de hackers pelo mundo em sites governamentais, ataques que sabemos muitos são de falsa bandeira, criados por eles mesmos para atingir os seus propósitos, instalar a NOVA ORDEM MUNDIAL, sim o governo do facismo vai chegar, queiram ou não.

    Desligue ou ligue menos a sua televisão, ela também está sendo controlada a tempos pela midia illuminati, use mais a internet, busque mais conhecimento, leia um bom livro também, enquanto eles estão disponíveis.

    ResponderExcluir